quarta-feira, 31 de outubro de 2007

"O Homem não morre quando deixa de viver, mas quando deixa de amar". (Charlie Chaplin)
É profunda essa frase, é uma das que mais gosto... porque me mostra que mesmo depois que morremos a morte é vida... porque eu posso morrer, mas se eu amar... jamais morrerei. E isso é óbvio... temos exemplo de pessoas que morreram, porém hoje vivem... porque simplismente amaram, Elvis, Charlie Chaplin, Eintein, Gandhi, Jesus Cristo, o próprio Adolf Hitler... sim! Por que não? Hitler apesar de sua catátrofe alienante... amou... amou incondicionalmente sua mãe... ele era louco por ela, tinha maior medo de perdê-la e perdeu.
Todos os seres vivos racionais, amam... Deus nos capacitou para amarmos... nós que muita das vezes não sabemos perdoar...
como diz Gandhi:"Nenhum homem é tão mau que não possa ser salvo". Quem disse que Judas não foi perdoado, quem diz que Hitler não foi perdoado por Deus?... julgarmos uns aos outros não nos cabe, pois antes teríamos que saber a história de vida que cada ser humano trás consigo. É... EU SEI... talvez isso possa ser loucura minha... para alguns, deve ser para os que não sabem amar ou talvez perdoar. Só sei que digo pra mim várias vezes:"Preciso aprender amar pra ver o outro como ele é". (Diego Fernandes)
Bjin =* \o/\o/\o/\o/