terça-feira, 4 de novembro de 2008

Mulher de Inteligência Siliconada


Mulheres, gostaria de dar um recado... "Conhece-te a ti mesmo" bem antes de adquirirem a inteligência siliconada que tanto almejam desesperadamente! Vocês me envergonham cada vez mais. Por favor, estudem, não gastem seus tempos preciosos em vidas consumidoras e insignificantes, tenham o parto das idéias e do intelecto e sejam movidas pelo raciocínio lógico e pelo saber. Se amarrar em ser chamada de gostosa não mudará o fato do seu destino final terreno. Ser motivo de palhaçada não é nada inteligente, nem mesmo quando se tem 90 ou 900 mililítros de silicone?
Assistindo ontem ao CQC me chatiei de uma certa forma com eles... aliás, gosto muito deles, mas ontem foi o cúmulo. Eles se referiram ao Maradona e ao Rafael Ilha de uma forma tão ironicamente e por sinal com uma falta de respeito enorme com as pessoas citadas. Todos os seres humanos são passivos de erros e merecem respeito, mesmo não estando recuperado de seus vícios, interferir ou dar palpite de suas vidas passadas é mesmo que condená-los. Em vez de criticá-los por que não ficar calado?
Ontem também assistindo ao mesmo programa fiquei envergonhada com uma certa mulher ao nome de Sabrina Boing Boing... teria sido melhor se fosse "Poing Poing" (apelido carinhoso erótico), essa mulher possui tantas categorias... é atriz, modelo, enfim... pena que não possui tanto cérebro assim... pois eles estão localizados nos seus 90 ou 900 mililitros siliconados? E mais, é também loira, percebe a inteligência desta mulher... e detalhe ela estava com um super decote para exibir tamanha inteligência...isso é patético. Essa mulher participou do bloco "CQTeste" e Cinco perguntas foram feitas a ela pelo entrevistador Rafael Cortez, sendo que as duas primeiras acertou e a última se não me engano, porém a terceira pergunta que foi dirigida a ela foi a seguinte: "O que é uma circunferância?" Ela simplesmente não sabia... bem... conversa vai, conversa vem... seu QI foi de 155, razoável para uma mulher super siliconada. No final Rafael Cortez a parabenizou por tamanho resultado... (vamos gente... vamos saudá-la por tamanho esforço siliconado) e disse a ela:"Seus amiguinhos ajudaram mais do que você" e ela retrucou:"Eu também ajudei, né?" (Teria ajudado se tivesse ficado em casa) Que será que ele quiz dizer com essa afirmação?
Bem... de certa forma a chamou de burra, pelo menos foi o que deu a entender e com toda a razão, né mesmo? Não saber o que é uma circunferência e mesmo ele tê-la ajudado sobre o assunto, não soube novamente responder a pergunta que foi refeita à ela.
Rafael Cortez notou a burrice dela e foi um tanto quanto irônico "gentil". Se fosse eu no lugar dela, depois desse mico teria vergonha de andar na rua e não sairia de casa durante um semestre, seria o tempo suficiente para que os rumores cesassem.

Karla
Bjs, me liguem

.:: CQC toda segunda às 22h15 na Band ::.