domingo, 2 de novembro de 2008

O que as Mulheres Querem?


Quem já assistiu ao filme?... é esse mesmo com o ator Mel Gibson... aqui me dirijo aos homens... "homens, que este filme sejam o vídeo 'sagrado' de vocês". Quem de nós mulheres já não escutou certas piadinhas de amigos e até mesmo parentes nossos de que somos os seres mais complicados de toda a face da terra? Eu não diria isso... são os homens que não nos tentam compreender... o homem por natureza ele já é bruto... arrogante... mas isso não justifica tal ato... porque existem homens que são super tranquilos e não tem personalidade tão forte, como a dos demais... (favor... nenhum preconceito agora). Eu não diria que é difícil compreender as mulheres... tudo o que queremos é cuidado, carinho e atenção.
Por mais que estajamos em nossos momentos, é necessário sim que sejamos tratadas de forma carinhosa... homens... acreditem... no ápise de nossas criser nervosas e de tensão e se você nos tratar com carinho, porém permanecermos da mesma forma de estado insuportável... nosso intelecto trabalha ao mesmo tempo do momento no ato de tensão e nossa razão se arrepende na forma como o tratamos. Existe um site "Mulé é um bicho burro mermo" e estou plenamente contra ele... a mulher não é burra, ela se faz burra quando quer... quando ela se deixa ser movida pelos seus impulsos e não pelo coração... neste site ainda por cima são classificadas as categorias de burraldas... qua cada uma cometeu... errar é humano, mas sempre?????? Ainda mais no AMOR onde é o tema relevante deste site. MULÉ É UM BICHO BURRO MERMO? A palavra MERMO até enfatiza de que a mulher de fato é um ser burro... eu diria que isso é uma "função apelativa"... onde ela quer mesmo ser taxada de burra e imbecil.... coisa que na verdade nem o é. Nenhum ser que possui intelecto é burro... apenas nos fazemos.
O personagem do filme entendia as mulheres porque ele adquiriu um poder de ler a mente das mulheres, mas digo aqui que homem nenhum necessita de poder para saber o que nós mulheres desejamos e queremos (no bom sentido, lógico... não posso dirigir essas palavras a um homem que possui mente poluída, se não ele pensa algo totalmente o contrário...). Não necessário um poder... apenas agucem a percepção feminina e descubram... sejam inteligentes... conquistem... sejam cavalheiros(não queremos príncipes encantados, soldados gladiadores, cavaleiros de guerra)... sejam cortezes... tudo que queremos de um homem, é que seje ele mesmo... porque quando se o é, a totalidade que vem dele e junto com ele nos completa.
Então, será que somos mesmo burras?

Clique para entrar!

??????????????????

Karla
Bjs, me liguem

.:: CQC toda segunda às 22h15 na Band ::.


Um comentário:

Unknown disse...

Nossa!! Que texto, hein? Adorei. Você é feminista? Porque tá parecendo que sim. Eu amei o que escreveu, é sério. Quem dera se a metade dos homens nos entendesse, seria maravilha! Aliás, viu ao filme hoje? Passou na sessão da tarde, você sabia que iria passar?
Bjs, me liga
rsrsrs