domingo, 23 de outubro de 2011

Saudades...

Tempinho que eu não posto... nó!! E estou com uma vontade tão grande de me expressar ultimamente... [...] Sabe quando você quer por que quer colocar algo pra fora?... assim que me sinto.
Eu ando com saudades, saudades do meu tempo, saudades, mas não esquecimentos, saudade de tudo o que era bom e que o que me mantém viva, busco a cada dia respostas transcendentes a cada situação que vivo e são elas que me dão sentido a minha existência. Não paro de me perguntar, o que estou fazendo aqui? O que será de mim daqui a 5 anos? O que estarei fazendo, aonde estarei?
Edi, meu lindo... estou com saudades de você e queria tanto te ver agora; primo (Rodrigo) saudades de você também, sinto sua falta, nossas tardes você alegrava e arrancava sorrisos, agora tudo calou-se, mas eu sei que estás ao lado do Pai. Lucas Dallolmo, meu ex- namorido, também sinto saudades sua, das suas declarações intermináveis e nunca desistiu (rsrs), amo-te e jamais vou esquecer de ti, tudo o que tenho a lhe desejar é: seja feliz, tenho certeza que encontrarás alguém muito especial.
Saudades de minha terra (grande Fortaleza, e que Fortaleza), saudades dos amigos Juliana Barbosa e de Vitor Pacheco (ainda na esperança de que um dia tudo se resolverá)... saudades de tudo isso e muito mais. Saudades das abobrinhas compartilhadas entre amigos, é bão falar umas bobagens de vez enquanto só pra descontrair momentos tensos e corriqueiros do dia-a-dia e rir diante deles. Saudades das pessoas ridículas que me faziam rir, e agora é uma pena, porque eu adoro rir.
Saudades, sim... esquecimento, jamais!!

Nenhum comentário: